.
.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Facebook dá aos usuários mais controle de dados


Facebook CEO Mark Zuckerberg speaks during a news conference at Facebook headquarters in Palo Alto, California May 26, 2010. - Facebook CEO Mark Zuckerberg speaks during a news conference at Facebook headquarters in Palo Alto, California May 26, 2010. | REUTERS

Facebook dá aos usuários mais controle de dados


Em outro movimento destinado a fortalecer sua imagem pública e crítica contra as políticas de privacidade, Facebook agora permitirá aos usuários baixar todos os seus dados para fora do site.
Facebook CEO Mark Zuckerberg lançou um serviço chamado quarta-feira O serviço essencial, permite aos usuários baixar cada pedaço de informação que têm sobre Facebook "Baixar os dados." - Incluindo dados pessoais, fotos, notas e mensagens. A rede social, então, agrupar todos os dados em um único arquivo e permitir que o usuário baixar o arquivo.

Com o novo serviço, o Facebook está a seguir os passos de outras empresas de tecnologia, como o Google. Os grandes sites de tecnologia muitas vezes permitem que os usuários baixem e migrar seus dados para outros serviços de críticas contra o comportamento anticoncorrencial - em essência, os usuários podem ter sempre os seus dados e ir para outro lugar, e assim não estão presos a um serviço.
O Facebook também introduziu mais ferramentas para permitir que usuários vejam exatamente o que as aplicações que você instalou estão fazendo, inclusive que tipo de informações pessoais dos pedidos está acessando. O movimento é uma tentativa de dar aos usuários mais controle sobre seus dados.
A empresa também está introduzindo algoritmos para amigos usuários cluster 'com base em seus círculos sociais. O objetivo de tais algoritmos é mostrar aos usuários de atualizações mais freqüentes de outros usuários são amigos íntimos, e os atualiza menos de conhecidos mais distantes.

0 comentários:

Postar um comentário

jáCotei, o seu comparador de preços!

  ©Word Blogger - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo