.
.

domingo, 24 de outubro de 2010

Adicione seu feed do site Blog do Leitor.

Quando os espectadores encontrar o seu site interessante que adicionar seu feed ao seu Google Reader ou o Bloglines para ler as últimas atualizações sem precisar visitá-la repetidamente.

Para aumentar seus leitores de feed você também pode fornecer um botão que quando clicado irá permitir que os telespectadores para adicionar seu site feed em seus blogs com um único clique. Esta forma de telespectadores de seus blogs também verá o seu feed do site e pode clicar sobre os títulos pós acham interessantes. Isto irá aumentar o tráfego para seu site e dar mais exposição.
Aqui estão os passos para construir o código para o "Get Posts de MySite em seu blog". Estou usando Vintip.com como um site de exemplo:

1. Obter Feed URL do seu site.

O primeiro passo é obter a URL de alimentação ou o endereço do feed do site Neste caso, a URL do feed para o meu site é.:
http://feeds.feedburner.com/TipsByVin


2. Converter URL Feed para Javascript.

O segundo passo é converter o URL do feed para o código Javascript. Para isso, vá em qualquer site que faz isso (no Google por "RSS para Javascript ') ou usar o site Feed2JS.  Digite o endereço web do RSS Feed obtidos na Etapa 1 na caixa de URL amarelo. Escolha as diferentes opções e clique no botão Preview. Se o URL do feed é digitado corretamente você deve ver os lugares listados a partir do seu site de acordo com as opções que você escolheu.
Clique no botão "Gerar Javascript. O código é gerado. Copie esse código. Este é o código que eu tenho para o meu site Vintip.com exemplo:

0 comentários:

Postar um comentário

jáCotei, o seu comparador de preços!

  ©Word Blogger - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo