.
.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dicas rápidas para acelerar o seu computador

Dicas rápidas para acelerar o seu computador


Quando uma pessoa compra um computador, tudo é novo. O computador de peças e de registro são novos e, portanto, calcula todo o trabalho rapidamente. Mas como o tempo passa, o pensamento mais freqüente vem a ser que o computador está funcionando lento. É claro que você nunca fez nada errado, e de acordo com você, o sistema deve funcionar sem problemas, mas as coisas não funcionam dessa maneira. Mesmo se uma pessoa opta por comprar um novo computador, o que é bom nisso? O novocomputador , também desacelerar em um par de anos. Assim, a melhor solução é fazer o que for preciso para acelerar o seu computadorseu desempenho.

A remoção de arquivos temporários deve ser feita sempre que possível. A memória do computador é finita e torna-se sobrecarregado com os arquivos temp. Isso diminui significativamente o computador.Clearing de arquivos temporários e desnecessários que ajudar a limpar algum espaço e aumentando assim o computador deseu desempenho.

Defragging do computador também deve ser feito em intervalos regulares. Defragging ajuda a otimizar a alocação de memória no disco e abre espaço para novos programas. A limpeza do registro também deve ser feito enquanto você está nisso. É realmente o passo mais importante a ser feito se a velocidade do computador não é satisfatória. Secretaria limpeza estão disponíveis na internet que pode ser baixado e usado. Depois de limpar o Registro, reinicie o sistema e ver a diferença.

Muitas pessoas pensam que os computadores abrandar porque talvez a vida do hardware é superior.Note-se que o hardware de um computador é feito com muita confiança. É o interior do hardware que retarda o computador para baixo. Scan seu computador para os problemas e se algum problema for encontrado, removê-lo. É tão simples como isso.

0 comentários:

Postar um comentário

jáCotei, o seu comparador de preços!

  ©Word Blogger - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo