.
.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Adicionar um Formulário de Inscrição Seu Email Abaixo Posts

Adicionar um Formulário de Inscrição Seu Email Abaixo Posts


Eu acredito que foi uma das primeiras pessoas a recomendar exibindo um ícone de RSS abaixo posts únicoe, agora, praticamente todos os blogs fazem isso.


É uma coisa lógica, afinal. Muitas vezes, os visitantes tempos virão para o seu site através dos motores de busca ou através de links de referência, e eles vão apenas ler o artigo que está procurando e seguir em frente (provavelmente faltam os ícones RSS que você tem no cabeçalho ou no topo da sidebar). Se você colocar uma mensagem na parte inferior de cada post, incentivando os visitantes a se inscrever, você poderá captar a sua atenção e convencê-los a pegar o seu feed.

O e-mail sobre as formas de inscrição embora? Eles poderiam trabalhar de forma tão eficiente no fundo de posts único? Eu tive uma sensação de que podia, e resolvi testá-lo em meus blogs. Os resultados foram muito surpreendentes.

Os números sem o formulário

A primeira coisa que fiz foi escrever para baixo os números que o Feedburner oferece. Eu basicamente seguiram o número de assinantes de e-mail sobre os meus três blogs, por quatro segundas-feiras consecutivas (quatro semanas foram utilizadas porque era o período mais longo que eu poderia obter a discriminação dos assinantes de e-mail).

Os números com o Formulário de Inscrição

Depois de escrever os números para baixo Inseri uma assinatura simples e-mail abaixo de cada post. Eu também incluiu uma pequena mensagem explicando ao visitante que poderiam se inscrever gratuitamente, e que iríamos continuar enviando dicas relacionadas com a sua caixa de correio electrónico. Você pode ver a forma de viver abaixo deste post também. Aqui está como se comportou o número de semanas seguintes.

Conclusão

Eu acho que os resultados são bastante claras. Simplesmente adicionando um formulário de inscrição e-mail abaixo cada um dos seus posts que você pode colher muitos mais subscritores e-mail. Considere Daily Blog Dicas por exemplo. Sem o formulário, em 6 meses, eu teria 374 inscritos e-mail. Usando o formulário, no entanto, este número salta para 840 assinantes.

Obviamente, a eficácia dessa técnica vai depender de vários fatores. websites Tech orientada pode ver os resultados menores, enquanto os blogs com uma audiência mais diversificada vai ver melhores resultados, porque os visitantes são mais prováveis para se inscrever via e-mail (ao contrário de RSS feeds).

O estilo do layout global pode ter um impacto também. Se o fundo de seus artigos é cheia de todos os tipos de cartões, links, ícones social bookmarking e similares, sob a forma de e-mail pode ter perdido entre aqueles e não ser eficaz. Se você tem um projeto claro, no entanto, será mais fácil fazer o anúncio visitantes.

Independentemente dessas variações, eu acho que é definitivamente vale a pena tentar.

0 comentários:

Postar um comentário

jáCotei, o seu comparador de preços!

  ©Word Blogger - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo